Transparência 2015

Conectas em números

Quem acredita
em nosso trabalho

Conectas preza pela independência. Por isso não aceita doações do governo brasileiro, nem da indústria de armas, tabaco, álcool ou farmacêuticas ou de qualquer outra instituição que represente um conflito com sua atuação. Atualmente, a maior parte dos recursos da Conectas é provavelmente de fundações privadas nacionais e internacionais, além de agências de desenvolvimento.

*Recebemos doações de fundações internacionais que por políticas institucionais das mesmas preferem permanecer anônimas.

Investimento em transformação

Os recursos da Conectas são investidos em seus programas de promoção aos direitos humanos, combate a retrocessos e em denúncias de violações, além da manutenção da infraestrutura necessária à realização desse trabalho. Todas as transições financeiras da organização são auditadas de forma independente. Em 2014/2015, a Price Water House Coopers foi responsável pela auditoria.

Talento em ação

A Conectas conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente capacitados, em constante formação e engajados na promoção e defesa dos direitos humanos.

Engajamento e amor à causa

O voluntariado representa um importante apoio para a realização das atividades da Conectas. Nossos voluntários são, em sua maioria, jovens e estudantes que compartilham dos valores da organização e que estão dispostos a oferecer seu tempo em troca de experiência no campo dos direitos humanos.